E a ESL One Cologne 2017 levou Não da Astralis, atual Major Team do Counter-Strike Global Offensive, vencida em março em um torneio realizado pela ELeague da Turner.

Os dinamarqueses chegaram a ser anunciados pela Eletronic Sports League (ESL), e até mesmo a organização confirmou presença no torneio que ocorrerá entre os dias sete e nove de julho na Cologne (Alemanha). Mas devido a conflitos de agenda, a Astralis acabou desistindo da sua participação (vaga destinada ao vencedor do último Major da Valve). A possível razão seja, da proximidade da data com o segundo e último major do ano, que ocorre uma semana depois, podendo atrapalhar na concentração da equipe.

Com essa saída, a Fnatic foi convidada para ocupar a vaga dentro dos quatros slots de convidados. Outras doze equipes serão anunciadas conforme qualificatórias durante o decorrer dos três meses antecedentes ao evento (abril, maio e junho), somando a participação de um total de 16 organizações.

O prêmio total da competição é de 250 mil dólares, e até o momento os times confirmados são: SK Gaming, FaZe Clan, Fnatic e Virtus.pro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui