Depois de surpreender no ano passado com um comercial de marketing para sua novel, a KyoAni divulga trailer de impressionar para Violet Evergarden, com muitas cores e animação.

Violet Evergarden é uma novel escrita e ilustrada por Kana Akatsuki e Akiko Takase respectivamente, ganhadora do grande prêmio do 5º Kyoto Animation Awards na categoria light-novel.

Sinopse
“Auto Memories Doll [Androide de Memórias]”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll”, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos.

STAFF

Diretor / Storyboard
Taichi Ishidate

Character Design / Diretor de Animação
Akiko Takase

Animadores chave
Nami Iwasaki , Fumio Tada , Kohei Okamura , Shinpei Sawa , Nobuaki Maruki , Tatsuya Sato , Miku Kadowaki

Supervisão de Animação
Hiroko Kuroda

Design de cores
Yuka Yoneda

Efeitos especiais
Rina Miura

Artes de cenário
Mikiko Watanabe

Arte 3D
Joji Unoguchi

Diretor de Composição digital
Kohei Funamoto

Computação Gráfica 3D
Tetsuro Umetsu

A KyoAni ainda não anunciou nada referente a datas e formatos, mas informou em vários idiomas que o projeto está em desenvolvimento e mais informações serão divulgadas futuramente.

Vídeo: http://www.dailymotion.com/video/x5f9ull_kyoani-violet-evergarden-pv-1_shortfilms

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui