E a esperada continuação ou filme de No Game No Life Zero ganha confirmação para sair esse ano de 2017.

A adaptação será da 6ª light-novel e toda a staff permanece a mesma do seu anime. Esse volume da novel se passa muito antes da trama principal (seis mil anos antes) e contará como Tet se tornou o Único Deus. Isso porque o pôster do longa mostra Riku e Schwarz, personagens que aparecem apenas neste volume.

Vídeo http://www.dailymotion.com/video/x5f9vpe_no-game-no-life-movie-zero-pv-01_shortfilms

Atualizado:
Em poucos dias de ocorrer a Anime Japan 2017, uma foto de um cartaz promocional direcionada ao evento vazou e acabou revelando a data de estreia do longa metragem nos cinemas japoneses, 15 de julho de 2017.

O estúdio que produzirá, continua sendo o mesmo do anime, a Madhouse, a diretora da série para TV de No Game No Life, Atsuko Ishizuka (Hanayamata) está confirmada na direção do filme, Satoshi Tasaki (RIDEBACK) está substituindo Kouji Ohya como designer de personagens, enquanto o roteiro fica a cargo do Jukki Hanada (Love Live!, Hibike! Euphonium).

A editora Kadokawa também anunciou que Yoshitsugu Matsuoka (Sora), Ai Kayano (Shiro) e Yoko Hikasa (Stephanie Dola) irão participar da apresentação especial de No Game No Life no Anime Japan, no dia 26 de março.

No Game No Life
O título adaptado para anime é baseado na light novel de Yuu Kamiya publicada pela editora Kadokawa, e sua produção é do estúdio Madhouse, sua transmissão foi ao ar entre Abril à Junho de 2014. No Brasil as transmissões ocorreram somente via streaming e sua Light Novel foi traduzida e publicada para o Brasil através da editora NewPop do grupo Yamato.

Sinopse
A história gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado “Kami (Deus em japonês)” que os convida para um mundo alternativo. Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma cidade final. Os irmãos Sora e Shiro tentam através da diversão salvar a humanidade da sua extinção.

Filme de No Game No Life Zero VISUAL
©2017 Kadokawa / Madhouse – Divulgação: Filme de No Game No Life Zero
Filme de No Game No Life Zero - Yoshitsugu Matsuoka - Ai Kayano - Yoko Hikasa
Yoshitsugu Matsuoka – Ai Kayano – Yoko Hikasa
Filme de No Game No Life Zero - Cartaz Lançamento
Divulgação: @pKjd

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui