E a adaptação de Death Note ganha teaser da Netflix em sua versão live-action do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

Sinopse Netflix
Dominado pelo poder de um caderno sobreantural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.


http://www.dailymotion.com/video/x5froaw_netflix-original-death-note-live-action-manga-teaser-1_shortfilms

Mais do filme…

O filme estará se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um estudante promissor, Light Turner, que descobre um misterioso caderno cujo possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Light então começa a eliminar criminosos, tendo uma misteriosa criatura conhecida como Kira como carrasco, mas logo passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo, L.

Death Note chega à Netflix no dia 25 de agosto.

FONTENetflix
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEstamos no ar – SCANSUBS para você
Próximo artigoKong A Ilha da Caveira deixa a desejar
Experiente editor de mangás e tradutor de animes e séries, gestor de websites e colunista crítico de diversas áreas. Apaixonado por jornalismo e cinema, fanático por boas comédias românticas, curte uma ficção científica e aquele bom e velho filme de aventura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui