E a banda Ikimono Gakari anuncia pausa na carreira logo após seu ano de 10º aniversário de formação.

Através de uma simpática carta aos fãs, a famosa banda pop-rock japonesa, responsável por clássicos como “Blue Bird” na série de animada de TV “Naruto”, divulgou sem encerramento por tempo indeterminado com uma foto do último ensaio fotográfico, tematizando um gado.

Agradecemos sinceramente ao apoio de Ikimonogatari.

Este é um anúncio súbito, mas nós decidimos lançar uma “Declaração de Pastagem”. Nós iremos entrar em um período de pastoreio de acordo com a decisão de cada membro em seguir com suas próprias possibilidades em carreira solo, a fim de se renovar [atualizar].

Quando chegamos ao nosso décimo ano de aniversário no ano passado, fomos capazes de fazer muitas coisas como lançar um álbum de melhores sucessos e realizar um aniversário ao vivo. Foi um ano comemorativo maravilhoso para Ikimonogatari. Estamos muito gratos mais uma vez que muitos dos nossos fãs foram capazes de nos apoiar enquanto estávamos refletindo sobre nossos caminhos.

Foi o nosso 10 º aniversário desde que fizemos a nossa estreia, bem como o nosso 17 º aniversário de quando formamos a banda. Até agora, caminhamos com um compromisso de fazer atividades como um grupo de três membros. Numa oportunidade durante este décimo aniversário, cruzamos a limitação de ser um grupo quando pensamos no próximo passo.
Depois que cada membro gastou seu tempo livre da forma que gosta, a formação decidiu fazer um novo teste de crescimento.

No começo, não sabíamos como transmitir essa nova etapa. Assim, toda a equipe pensou sobre isso e nos veio acima a ideia do “pastar”.

Nós pensamos o como causaríamos preocupação entre os nossos funcionários, e para não mencionar, os nossos fãs.

A partir deste momento, cada membro irá prosseguir em suas atividades solo. No entanto, como diz a “Declaração de Pastagem”, o nosso lugar de retorno nunca mudará, como sempre seremos Ikimonogari.

Acreditamos que este período de pastagem é um momento muito importante para o bem do nosso crescimento em direção à nossa existência como sendo amado por nossos fãs. Nós três daremos um passo adiante em nossos novos caminhos como esperamos que nossos fãs continuem a cuidar de nós calorosamente.

A equipe também quer que todos vejam um novo Ikimonogatari. Eles continuarão juntos enquanto continuamente apoiam os membros.

Por favor, apoie Ikimonogatari a partir daqui.

Tradução: Lucas Takahashi.

Ikimono Gakari anuncia pausa na carreira
Ikimono Gakari Cow-Cosplay ©Cube inc./Ikimonogakari Band

Declaração de Pastagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário!
Digite o seu nome aqui